domingo, 13 de março de 2016

Segunda Chance Para Amar

Livro Virtual e Físico

Segunda Chance Para Amar
Lucy Vargas

Créditos da imagem e sinopse: www.lucyvargas.net

Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer–se.
Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos”, frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê–la enxergar que é dona da própria vida.
As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê–los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.
Lucy Vargas é uma escritora brasileira maravilhosa. Este livro é mais uma grande prova do seu talento.
Ela retratou muito bem o cenário de uma época em que a mulher valia menos que nada na sociedade. Era vista como um lindo acessório do marido no caso dos mais abastados, e servia como procriadora e cuidadora do lar, principalmente pelos senhores que viviam no campo. As que se permitiam sentir e seguir o seu coração e suas próprias ideias, como a linda Annelise, eram banidas socialmente por serem péssimas influencias para as outras jovens.
O livro consegue transformar toda essa triste realidade da história em luta, amor e superação. Vale cada página, pois é encantador.
Estou lendo pela segunda vez.


0 comentários:

Postar um comentário