terça-feira, 8 de março de 2016

O Homem dos Meus Livros

Livro Virtual

O Homem Dos Meus Livros: Eu posso ser quem você quiser que eu seja ( Homens que amamos livro 1)
Evy Maciel

Créditos na imagem e sinopse: www.amazon.com.br
Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros?

Jules e suas amigas são viciadas em romances para adultos, e o sonho dela é viver uma história como a desses livros (conheço muita gente que também tem esse sonho). Enfim, coisas super estranhas começam a acontecer na vida da moça e da noite para o dia caem no seu colo dois homens completamente opostos, mas que fascinam Jules da mesma forma. Enquanto um é lindo, atencioso, gentil, o outro, chega de forma surpreendente e fazendo promessas (dignas de fazer Christian Grey morrer de vergonha), exageros a parte, a moça fica perdidinha...
Mas o bacana da história é que apesar de ser super sensual, ela não fica girando em torno de sexo. Tem uma trama super envolvente e bem feita. Quando comecei a ler até pensei que seria um desses romances eróticos vazios, mas felizmente me enganei.
Um romance sensual e divertido.

0 comentários:

Postar um comentário