domingo, 6 de março de 2016

Aluga-se um Noivo

Livro Virtual:
Aluga-se um Noivo - Livro 1 - Théo
Clara de Assis


Créditos na imagem e sinopse: www.amazon.com.br
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque, quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. 
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar o quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou


"Uau" descreve muito bem este livro da primeira a última página.
Você começa a ler e lembra logo daquele filme mara: Muito bem Acompanhada. Com o cobiçado Dermot Mulroney protagonizando um miche de luxo. Esse filme é tudo né gente?! Quem não viu, bora lá! Corre para ver.
Voltando ao nosso livro, ele lembra sim o filme, e dá para jurar que você sabe tudinho o que vai acontecer. Sabe de nada inocente! A fantástica Clara de Assis enrola a gente direitinho e faz mágica, tirando um coelho da cartola e fazendo uma história de cair o queixo.

A Débora e sua inseparável amiga Carol protagonizam cenas hilárias. 
Aliás cuidado onde vai ler esta preciosidade hein! É impossível não cair na risada até dar câimbras nas bochechas, além de ser muito picante, mas o perfeito é que isso é um ótimo complemento na história e não o principal, como vemos em tantos livros que esquecem do enredo e ficam só no erotismo.
O Théo (será que esse é mesmo o nome daquele deus grego? Ah! Vai ler para descobrir), tem uma química incrível com a Débora. O casal é lindo!
Só para constar já li duas vezes e muito provavelmente logo vou ler novamente.

0 comentários:

Postar um comentário