segunda-feira, 7 de março de 2016

Fiquei com o seu número

Livro virtual e físico

Fiquei com o seu número
Sophie Kinsella


Créditos na imagem: www.saraiva.com.br

Me apaixonei por esta escritora, foi amor ao primeiro livro. E o amor só aumentou com o segundo, terceiro...
Tudo bem, foco! Fiquei com o seu número não me atraiu pela capa. Porque eu gosto de tudo num livro, inclusive uma boa e atraente capa. Mas, superando a minha tara por capas de livros, e focando no conteúdo... este livro é tudo de bom!
No início é uma doideira (no meio e no fim também), mas no ótimo sentido da palavra. 
Poppy (infelizmente este é o nome da mocinha), começa perdendo o anel de noivado (uma relíquia da família de seu noivo), e durante uma busca frenética para saber quem pegou o seu anel, o celular da criatura é roubado (desgraça pouca é bobagem), e, como tudo acontece na vida dessa noiva desesperada ela acaba encontrando numa lata de lixo um celular (haha), que obvio não era o dela, mas como achado não é roubado, serviria para deixar de contato caso alguém achasse o seu precioso anel.
É lógico que o telefone ia tocar, e aqui entra na história o marrento (só no começo) mocinho, cheio de atitude, o super importante empresário, o cara totalmente demais: Sam. Ele chega enlouquecendo mais ainda a já enlouquecida Poppy, afinal o telefone é da sua empresa e ele exige que ela devolva imediatamente...
Este livro é super divertido, rende muitas risadas, e desde o início eu torci muito para a Poppy dar um pé na bunda daquele noivo babaca (não se deixe enganar por ele) e catar o Sam (se deixe enganar por ele).
É muito envolvente, romântico, engraçado e totalmente sem sexo. Calma lá! Não precisa fazer essa cara e desistir do livro, juro que não faz falta nenhuma.
O livro é bom demais, tenho certeza que você não vai se arrepender de ler.
Logo vou ler novamente, claro.

0 comentários:

Postar um comentário